Termos e Condições

Nós da Caulí Beleza Natural queremos manter uma relação de confiança e transparência com nossos consumidores e comunidade; prezamos pela qualidade dos produtos, satisfação e bem-estar no seu uso. Todavia, é um longo caminho até sua encomenda chegar até você e algumas adversidades podem acontecer ao longo desse percurso. Lembre-se sempre de guardar a sua nota fiscal com as informações para, se necessário, localizarmos o seu pedido com a máxima brevidade possível.

Envio:

NORMAS DE ENTREGA: Para garantir uma entrega bem-sucedida, é crucial que você compreenda o funcionamento dos serviços de entrega:

  • ENVIO: O nosso prazo de envio é de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Depois de postado na empresa de logística, o período de entrega fica atrelado ao prazo do frete escolhido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.
  • INFORMAÇÕES CADASTRAIS: a RESPONSABILIDADE INTEGRAL pelo fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para o envio dos produtos recai sobre você no momento da conclusão do pedido. Por essa razão, é fundamental revisar cuidadosamente se os dados estão corretos antes de finalizar a compra. Se a encomenda for devolvida devido a um endereço incorreto, será necessário efetuar o pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será aplicado caso o pedido seja devolvido após duas tentativas malsucedidas de entrega no endereço fornecido. Se você tiver algum problema com o recebimento, entre em contato conosco pelo e-mail contato@caulibelezanatural.com que faremos o máximo para resolver.
  • FRETE GRÁTIS: O envio sem custos pode ser realizado tanto através dos Correios quanto por transportadora, dependendo das faixas de compras por estado e do CEP de destino. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento por e-mail, e o prazo de entrega pode variar conforme a sua localização. Se houver dúvidas sobre o processo de envio para o seu CEP, por favor, envie uma mensagem para contato@caulibelezanatural.com. As encomendas com frete grátis podem ser encaminhadas pelos Correios ou pela transportadora, a critério da loja. Se preferir utilizar a Caixa Postal dos Correios ou se residir em uma área rural sem entregas domiciliares, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco. É importante ressaltar que as transportadoras não realizam entregas em Caixas Postais nem em áreas rurais, ficando essa responsabilidade exclusiva dos Correios.

Trocas e Devoluções

Produto avariado e Recusa

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do entregador? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado para que a empresa de logística leve seu produto de volta. Entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você. Caso perceba algum problema na sua encomenda depois do recebimento, tire foto do produto para nos enviar por e-mail e facilitar a análise do problema.

Produto com defeito

Caso seu produto apresente problemas que não foram causados por mal uso ou manuseio errado, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e fornecer informações importantes como data do pedido e lote do produto. O Artigo 18 do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos de fabricação. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra e receber um estorno do valor pago.

Produto em desacordo com o pedido

Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição, pessoas que trabalham na Caulí. Por isso, pode haver uma falha humana durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, não se preocupe! Tire uma foto ou faça um vídeo para comprovar o fato e entre em contato pelos nossos canais de atendimento. Nós faremos a troca pelos produtos corretos.

Desistência por arrependimento

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso, mantendo o lacre original inviolado e com o DANFE. Entre em contato pelos nossos canais de atendimento para receber maiores informações de dar prosseguimento à devolução.

IMPORTANTE: shampoos sólidos, condicionadores sólidos, desodorantes, óleos essenciais, entre outros cosméticos, são considerados produtos de uso íntimo e de higiene pessoal. Não aceitamos trocas ou devoluções por motivos relacionados ao gosto pessoal como: fragrância, textura, cor ou inadequação ao tipo de pele, especialmente quando os produtos estão abertos e/ou foram utilizados.